Bolsa Buscoresi: 100.000€ em bolsas de estudo

De Buscoresi, temos boas notícias. Queremos falar-vos da bolsa que lançámos para oferecer ajuda a todos aqueles que estão a estudar fora de casa. Se quiserem saber em que consiste e todos os detalhes, leiam! Estamos certos de que muitos de vós estarão interessados.

Em que consiste a bolsa de estudo?

Lançámos um fundo de bolsas de estudo de 100.000, a ser distribuído entre 100 futuros estudantes que iniciarão os seus estudos numa nova cidade no próximo ano académico de 2023-24. O objectivo desta bolsa de estudo é oferecer uma bolsa de 1,000 como apoio financeiro nesta nova fase. Sabemos que estudar no estrangeiro é uma experiência incrível e que tem de a desfrutar ao máximo, e é por isso que lhe queremos dar uma ajuda com os seus custos de alojamento. Se no próximo ano académico (2023-24) se mudar para outra cidade espanhola e estiver inscrito numa universidade espanhola, candidate-se à bolsa de estudo que lhe dará a oportunidade de obter 1000 euros para cobrir os custos do próximo ano académico.

Para quem é?

Esta bolsa de estudo destina-se a todos os estudantes que iniciarão os seus estudos numa cidade diferente no próximo ano académico 2023-24, e por isso têm de se mudar e procurar alojamento. Esta bolsa de estudo é para si se:

    • Estudará o próximo ano académico numa nova cidade espanhola (um diploma universitário, curso, mestrado…)
    • Você está a inscrever-se numa universidade ou centro de estudos em Espanha
    • Você está à procura de alojamento em Espanha
    • Você está à procura de um lugar para ficar em Espanha
    • Você está à procura de alojamento para o próximo ano académico numa residência estudantil
    • Toma a Selectividad em Espanha
¿Buscas Residencia Universitaria? Ver Residencias

 

Como aplicar

Para se candidatar à bolsa de estudo, clique aqui para preencher o formulário

Terá de o preencher com o seu nome e apelido, cidade de destino, endereço de correio electrónico e número de telefone, e pronto! Uma vez concluído, enviar-lhe-emos um e-mail e uma mensagem através do Whatsapp confirmando o seu pedido. Tem até 31 de Agosto para enviar a vossa candidatura.

Por favor note que uma vez que se tenha candidatado, contactá-lo-emos novamente em Setembro para que possa completar a sua candidatura com alguma informação extra como as suas qualificações de entrada na universidade com base nos resultados do seu exame de admissão à universidade, ou prova de pagamento da sua taxa de inscrição numa residência de estudantes em Espanha.

Porquê ficar numa residência?

Há muitas razões pelas quais a estadia numa residência de estudantes pode ser benéfica. Aqui, falamos-lhe sobre elas:

  1. Comunidade: A estadia numa residência estudantil oferece uma oportunidade única de conhecer outros estudantes e criar amizades duradouras. As residências organizam frequentemente actividades sociais, desportivas e académicas para encorajar a interacção entre os residentes
  2. Conforto: As residências estudantis oferecem comodidades tais como limpeza da casa, segurança 24 horas por dia, serviço de lavandaria e cozinha comunitária. Tudo isto pode tornar a vida mais fácil e menos stressante para os estudantes
  3. Proximidade ao campus: Muitas residências estudantis estão localizadas perto do campus universitário, o que pode ser uma grande vantagem para os estudantes que querem reduzir o tempo de deslocação e ter mais tempo para estudar, socializar e participar em actividades extra-curriculares
  4. Ambiente de estudo: As residências têm frequentemente políticas que encorajam um ambiente de estudo tranquilo, o que pode ser benéfico para os estudantes que precisam de se concentrar e ter um ambiente de trabalho tranquilo
  5. Independência: A permanência numa residência de estudantes pode oferecer aos estudantes a oportunidade de viverem de forma independente pela primeira vez, mas ainda assim terem apoio e segurança

Em suma, ficar numa residência estudantil pode ser uma excelente opção para estudantes que queiram ter uma experiência universitária única e gratificante.

Aplicar agora!

Agora já sabe, se vai estudar no estrangeiro ou se tem um amigo que vai estudar no estrangeiro, candidatar-se à bolsa de estudo.  lembre-se que tem até 31 de Agosto para o fazer.

¡Haz click para puntuar esta página!

Es muy importante para nosotros que puntúes nuestro trabajo para poder seguir mejorando. Tus opiniones ayudan al resto de estudiantes a encontrar nuestra página web.

(Votos: 0 Promedio: 0)

¿Buscas residencia universitaria?

Nuestro equipo de expertos te ayudará a encontrar y reservar la mejor residencia de forma gratuita vía teléfono, WhatsApp, email o chat.
Ver Residencias