Restaurantes em Barcelona: 5 recomendações

A gastronomia de Barcelona é realmente interessante, variada e deliciosa, com claras influências de diferentes culturas. De facto, se for a Barcelona, não pode faltar os vários restaurantes da cidade que servem o melhor da gastronomia. Portanto, aqui estão as nossas 5 recomendações para os melhores Restaurantes em Barcelona onde se pode apreciar pratos deliciosos.

Disfrutar

Este é um dos Restaurantes em Barcelona que oferece o melhor de Cozinha bulliniana, onde os seus pratos desfrutam de uma grande precisão nos sabores. Talvez um dos seus melhores pratos seja o famoso macarrão carbonara, que é feito com geleia de presunto, que é uma das melhores opções gastronómicas.

Este é um dos poucos restaurantes no mundo que continua a desenvolver técnicas de cozinha inovadoras, embora o seu preço seja um pouco elevado e talvez nem todos se possam dar ao luxo de jantar lá. Embora a sua decoração geral seja algo simplista, embora elegante e refinada, eles concentram-se na experiência do restaurante com cada prato.

barbies de gordura

¿Buscas Residencia Universitaria? Ver Residencias

Este é um dos restaurantes em Barcelona com a melhor localização, tornando-o muito fácil de chegar. Um dos seus pontos fortes é a sua carne tenra e requintada, que não só é recomendada pelos seus empregados de mesa, mas também altamente elogiada pelos seus clientes.

Quanto aos seus preços, embora sejam um pouco elevados para um orçamento apertado, é considerado justo pela excelente qualidade e sabor dos seus pratos. Por outro lado, a decoração é simples, mas se reservar no terraço, pode apreciar a vista da cidade enquanto janta. Finalmente, o serviço do pessoal é de primeira qualidade.

Cervecería Catalana

Se lhe apetecer um tapas rápido e de qualidade ao visitar Barcelona, então terá de visitar este lugar. Pertence aos mesmos proprietários do Restaurante Vinitus e a prova disso é que a sua filosofia de serviço ao cliente e de funcionamento é semelhante. Além disso, oferecem uma excelente relação qualidade/preço, serviço rápido e um menu verdadeiramente variado.

Está localizado no coração do Exemplo e ali os comensais podem desfrutar de partilhar montaditos, flautas e tapas a preços acessíveis. Por outro lado, é o lugar certo para jantares informais, jantares de grupo e para turistas. O melhor de tudo, está aberto até altas horas da noite.

O restaurante também serve pequeno-almoço e, se quiser, pode pedir uma mesa no terraço para apreciar a vista da cidade enquanto come.

Els quatre gats

Este restaurante foi inaugurado em 1897 e está também no coração do movimento modernista. Hoje, este é um dos restaurantes mais famosos e renomados da cidade. Está também localizado no centro histórico da cidade, mesmo no coração do Bairro Gótico. Este lugar é uma paragem obrigatória para turistas, pois é considerado um dos melhores Restaurantes em Barcelona em comida tradicional catalã.

Este é o local ideal para um jantar romântico, um encontro com amigos ou colegas, um jantar de família ou simplesmente para ir como turista à descoberta da gastronomia local. Uma das suas vantagens é que os seus chefs são muito talentosos e os ingredientes das suas refeições são frescos e de grande qualidade. Além disso, é possível encontrar pratos locais, emblemáticos ou inovadores na ementa.

O restaurante está localizado na Carrer de Montsió e é famoso porque tem sido frequentado por celebridades como Lluí Millet e Enric Granados, entre outras.

Restaurante de gala

Este é um dos restaurantes do Grupo Isabella, onde se oferece aos comensais uma viagem ao passado surrealista de Barcelona do século XX. Isto deve-se principalmente à sua decoração de carrossel, que inclui até cartas de tarot. Por esta razão, é uma visita obrigatória entre os Restaurantes em Barcelona.

Neste restaurante pode desfrutar do melhor da cozinha mediterrânica e cosmopolita, quer para jantar quer para almoçar. Pode até desfrutar de chá no pátio à volta da fonte e relaxar com os seus amigos. Outra opção é tomar algumas bebidas à noite com uma atmosfera musical. Se o visitar, não se esqueça de encomendar o sushi9 e ficar surpreendido com o seu incrível sabor.

¡Haz click para puntuar esta página!

Es muy importante para nosotros que puntúes nuestro trabajo para poder seguir mejorando. Tus opiniones ayudan al resto de estudiantes a encontrar nuestra página web.

(Votos: 0 Promedio: 0)

¿Buscas residencia universitaria?

Nuestro equipo de expertos te ayudará a encontrar y reservar la mejor residencia de forma gratuita vía teléfono, WhatsApp, email o chat.
Ver Residencias