Restaurantes em Madrid: 5 recomendações

Existe uma grande variedade de restaurantes em Madrid onde se pode desfrutar do melhor que a gastronomia de Madrid tem para oferecer. No entanto, se ainda estiver confuso ou não souber para onde ir, aqui está a nossa selecção dos 5 melhores classificados pelos turistas e locais. Se estiver a pensar sobre onde ir comer quando estiver em Madrid, esta informação será do seu interesse.

Taberna el Sur

É considerado outro dos melhores restaurantes em Madrid, que se encontra na rua Torrecilla del Leal, mesmo ao lado da Filmoteca Española em Antón Martín. O mais notável é que este bar-restaurante é um local decorado com cartazes de cinema, o que lhe confere um ambiente boémio e juvenil.

Aqui pode almoçar ou jantar com alguns dos pratos mais deliciosos, embora a sua especialidade seja a musaka, que é um prato grego à base de vegetais e carne a um preço acessível de apenas 3 euros. Têm também as típicas tapas, carnes frias e tábuas de queijo.

¿Buscas Residencia Universitaria? Ver Residencias

Se decidir jantar lá, pode gastar pouco menos de 10 euros, por isso é perfeito para turistas com um orçamento.

El Tigre

Está localizado mesmo no bairro de Chueca, por isso não é surpresa que esteja constantemente lotado. Mas as pessoas que mais o frequentam são estudantes, estudantes Erasmus e outros turistas à procura de tapas gratuitas e variadas. Também oferecem cervejas e outras bebidas a preços a partir de 3 euros e pratos de petiscos para encher.

A maior vantagem dos seus pratos de aperitivos é que estão tão cheios que com apenas um par de bebidas, os comensais saem cheios o suficiente para se considerarem como tendo jantado. É portanto o lugar ideal para aqueles que querem comer e beber com um orçamento. Se desejar uma visita, encontra-os na Calle de la Infantas.

Em termos de decoração, é simplista, mas compensa-o com um serviço de primeira linha do pessoal.

StreetXO

Apesar da atmosfera simplista dentro do local, ao tentar simular uma banca de rua, todos os pratos são inovadores e têm sabores únicos, com uma mistura indescritível em cada dentada. Por outro lado, o pessoal é muito eficiente, pois a atenção é de alta qualidade e o serviço é rápido.

O preço dos alimentos é também acessível, pois por pouco menos de 100 euros, duas pessoas podem comer à vontade. No entanto, , e até ajudam a simular a experiência de comer numa banca de rua asiática, graças à música alta e ao barulho do lugar.

Contudo, é aconselhável chegar cedo para o almoço, uma vez que há longas filas e não são possíveis reservas.

Sala de despiece

Este é um dos melhores restaurantes em Madrid, que se encontra em Ponzano, 11, Virgen de los Peligros, onde o preço da degustação varia entre 35 e 40 euros. Esta é uma taberna contemporânea com um longo bar, onde o seu design e estilo tem um conceito inovador. É graças a isto que se tornou um dos restaurantes mais famosos de Madrid.

A sua única desvantagem é que o local é um pouco pequeno, pelo que para alguns pode ser avassalador. No entanto, o serviço do pessoal é muito bom e a comida tem um sabor excepcional, embora os seus pratos mais deliciosos sejam os que incluem carne, polvo e ouriço-do-mar.

Bel Mondo

Este é um dos melhores restaurantes em Madrid, localizado na Calle Velázquez, 39, especificamente no coração do bairro de Salamanca. Este restaurante destaca-se pela preparação da melhor comida italiana da mais alta qualidade, com um sabor extraordinário. De facto, muitos comensais e clientes afirmaram que é um dos melhores restaurantes italianos da cidade.

Este é o primeiro restaurante que o grupo Big Mamma abriu em Espanha, mas destaca-se pela sua extraordinária decoração, colorida e elegante. Também pode solicitar uma mesa ao ar livre, onde há belas luzes, combinadas com plantas abundantes, o que lhe dá um toque único, belo e especial. Por outro lado, a apresentação dos pratos é sempre de primeira classe.

Vale também a pena notar que todas as suas sobremesas parecem apetitosas e sabem ainda melhor, graças aos esforços dos seus cozinheiros em ambos os aspectos.

¡Haz click para puntuar esta página!

Es muy importante para nosotros que puntúes nuestro trabajo para poder seguir mejorando. Tus opiniones ayudan al resto de estudiantes a encontrar nuestra página web.

(Votos: 0 Promedio: 0)

¿Buscas residencia universitaria?

Nuestro equipo de expertos te ayudará a encontrar y reservar la mejor residencia de forma gratuita vía teléfono, WhatsApp, email o chat.
Ver Residencias